domingo, 13 de setembro de 2009

MARY KAY UM FUTURO BRILHANTE !!!!!

VOCÊ VIVE EM UM MUNDO ONDE OS SONHOS SE TORNAM REALIDADE


Era uma vez uma mulher audaciosa que foi a uma loja lindíssima que tinha uma reputação excelente.

Ela disse ao dono: “ Senhor! Eu gostaria de trabalhar aqui. Eu realmente vou trabalhar duro, farei um excelente trabalho, e em retorno eu gostaria de receber o seguinte:
Primeiro: De tudo que eu vender quero ficar com 40% como minha comissão.
Segundo: Vou encontrar mulheres eficientes como eu para trabalharem aqui e quero receber uma comissão sobre a venda de todas... vamos dizer 12%!
Terceiro: Eu quero trabalhar as horas que eu decidir, então alguns dias eu vou trabalhar muito e outros eu vou tirar de folga.
Quarto: minha família sempre estará em primeiro lugar, independente de qualquer compromisso.
Quinto: Quando eu produzir muito quero receber reconhecimento, não coisas bobas como peru e panetone. Estou falando de carros, viagens e jóias.
Sexto: Eu gostaria de me promover para a posição de Diretora de acordo com meus próprios esforços e metas cumpridas.
Por último, eu gostaria de ter o direito de usar um carro de cor elegante. E a propósito eu gostaria que fosse de presente!
Isto é o que eu desejo, o senhor pode me oferecer tudo isto?”

O dono da loja ficou em estado de choque. Depois de se recuperar ele começou a rir sem parar.

Então ele disse: “ A senhora não pode estar falando sério, deve estar vivendo em um mundo de sonhos. Não encontrará isto em lugar algum!”

Ele não sabia que este lugar existe e que esta oportunidade maravilhosa de trabalho se chama MARY KAY!
Nós vivemos no mundo de sonhos idealizado pela própria Sra. Mary Kay Ash, onde as mulheres têm o direito de sonhar e realizar!

A hora é agora!
Este alguém é VOCÊ!!
Acredite em seus sonhos e não deixe que a vida conduza você, CONDUZA A SUA VIDA PARA O SUCESSO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário