segunda-feira, 17 de agosto de 2009

SALÃO DA PEPE

SALÃO DA PEPE, ESQUINA DA SÃO JOÃO COM PRESIDENTE ROOSEVELT

AQUI O TRIO: AMANDA, PEPE E DÉIA...TODAS MARAVILHOSAS, QUERIDAS...

PEPE NO ESCRITÓRIO, E CLARO KAUZINHO NO COLO...



ESSE O MASCOTE DO SALÃO, QUE ALEGRA A NOSSAS TARDES...BEM QUERIDO, E SEMPRE FAZENDO A RECEPÇÃO DOS CLIENTES...

O que dizer do salão da Pepe, ele é fantástico, acolhedor, simpático...A Pepe e as gurias (Amanda, Déia) sempre atenciosas e excelentes profissionais, um salão que é só alegria, só alto astral,...gosto tanto do salão que vou lá visita-lo sem arrumar os cabelos ou unhas, só para comer umas balinhas de goma e tomar aquele experto cafézinho...
A Pepe é tão carismática que tem até uma comunidade no orkut criado pela Ilka...

ilka
O carisma da dona do salão.
O que me conquistou na Pepê foi:
a) quando eu digo "corta só as pontinhas" ela corta as pontinhas, e eu fico segura pois sei que ela não cortará demais...
b) segurança do resultado final, a Pepê é tinturista, ou seja tenho certeza que se eu pedir louro avelã, não sairá um louro "cenoura" rsrsrsrsrsrs
c) a escova alisa meus fios e não queima meu couro cabeludo;
d) e aquelas balinhas, bolinhos e o café quentinho....dos deuses;
e) e o principal: imagina usar franja: coisas da escova inteligente liséeeeeeerrima!

Magda
É só carisma
A Melhor !!!...sem mais palavras...Eu não fico mais com meus cabelos amarelados (como ficavam antes), nem ressecados, ela faz aquelas luzinhas sutis no meu cabelo, que dá um tom loiro dourado que todos elogiam...faz uma escova sem puxar os cabelos...e realmente sem queimar as orelhas...eu sou fanzona da Pepe...adoro tbm, ir no salão e filar as balinhas de goma..hummmm e o cafezinho delicioso...e sem falar no Kauzinho aquele fufucho...que alegra o salão....beijos Pepe, todas nós te amamos...

E esse foi o meu depoimento para a Pepe, do fundo do coração:
Magda
A Pepe querida é a nossa musa, pois é ela que embeleza nossas madeixas...deixando às vezes, pintados, cortados, trançados... às vezes, em cachos, anéis, caracóis...quase sempre lisos...macios e brilhosos, ela é a maga dos cabelos. Sempre querida, faceira e disposta, não dispensa um bom atendimento e um bom cafézinho...Desejo a ti Pepe muito sucesso...de coração da amiga e cliente Magda
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário