sexta-feira, 22 de maio de 2009

SUCESSO...É ACREDITAR QUE VOCÊ PODE !!!!!

UMA MULHER DE SUCESSO!
A Consultora de Beleza Magda Panitz mostra que o sucesso é construído através da determinação, do comprometimento e da enorme confiança nos produtos Mary Kay. Ela ingressou em setembro/2008 e em apenas 8 meses ela já fez 23.622 pontos, uma média de 2.953 pontos/ mês!!! Uma marca das verdadeiras campeãs!!!! DEPOIMENTO:
“Sou casada, e por opção não tenho filhos. Tenho 43 anos.
Sou professora de biologia em um supletivo, faço faculdade de design de moda. Trabalho com produção de moda e maquiagem com meu marido que é fotógrafo. Conheci a Mary Kay por acaso através de uma professora colega da escola. Após um tempo soube que ela não estava mais trabalhando com os produtos, então procurei o site da MK, liguei para o 0800 e me informaram que uma consultora entraria em contato comigo. No dia seguinte a Fernanda Mosmann veio até a minha casa, e eu nem queria experimentar os produtos, queria logo assinar os papéis e me tornar uma consultora MK.
Meu maior incentivador é meu marido pois quando comentei com ele sobre me tornar uma consultora, ele me deu a maior força, e disse: ”Nossa! essa é uma excelente oportunidade”, e disse também: “onde se consegue abrir um negócio com R$ 130,00?” (o preço do kit). Algumas semanas depois ele me falou durante uma conversa no café da manhã: “Sabes que estou muito orgulhoso de ti”...gente!!!! isso foi a melhor coisa que ouvi em toda a minha vida!
Para mim a MK é um sonho, me motivou, me despertou um desejo de desenvolver algo novo, pois apesar de amar dar aulas no supletivo, eu estava insatisfeita com o baixo salário e a falta de reconhecimento. Com a MK passei a desenvolver uma rede de contatos, me tornei mais independente, mais autoconfiante, cresci economicamente e socialmente.
O que mais me encanta na MK é a filosofia da empresa, os reconhecimentos, os treinamentos da empresa, o apoio incansável da nossa diretora Patrícia Lima, a Pati querida...
Minha próxima meta é continuar crescendo na carreira, continuar acreditando e investindo. Também quero formar um time maravilhoso de Consultoras”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário